BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 27 de janeiro de 2018

CORONEL ALVIBÁ GOMES É NOMEADO PARA O ITEP EM MOSSORÓ




A missão de Alvibá será comandar a modernização das instalações do Itep no Interior do Estado
Coronel Alvibá Gomes é nomeado para o Itep em Mossoró
O Diário Oficial do estado Rio Grande do Norte, traz a nomeação do Ten Cel Alvibá Gomes, para exercer suas funções na Unidade Regional do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia “Itep” em Mossoró.
Alvibá Gomes, foi convidado pelo diretor geral do órgão, Dr. Marcos Brandão, para elaborar e executar o projeto de modernização e expansão da estrutura do Itep no Interior do Estado.
Segundo informações, a proposta que ainda será apresentada ao Cel, envolve a instalação de uma unidade do Instituto de Perícia da cidade de Pau dos Ferros, até o início do próximo ano.
No início da próxima semana, o Coronel Alvibá, estará reunido com a direção e equipe técnica do Itep em Natal e deverá começar a sua missão assim que retornar a Mossoró.
Publicação do D.O
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando de suas atribuições constitucionais, e tendo em vista o que consta no Processo nº 145651/2017-4-SESED,
R E S O L V E autorizar ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), a cessão do Ten. Cel. PM FRANCISCO ALVIBÁ GOMES FERREIRA, matrícula nº 015.491-1, do Quadro de Pessoal da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), para ter exercício junto à Regional de Mossoró.
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 20 de julho de 2017, 196º da Independência e 129º da República.
ROBINSON FARIA
Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo
FONTE – BARAUNA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 12 BLOGS E 1086 LINKS. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA WEB. ACESSE E CONFIRA!!!

Quem sou eu

Minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, FELIPE GUERRA,ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, TENENTE ANANIAS E MARCELINO VIEIRA, ALÉM DE TER TRABALHADO NAS CIDADES DE MOSSORÓ, AREIA BRANCA, SERRA DO MEL, CARAÚBAS E PAU DOS FERROS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO. SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS (MOSSORÓ) E FLUMINENSE(RJ, TENHO A POLÍCIA MILITAR DO MEU ESTADO COMO UMA VERDADEIRA MÃE, TENDO EM VISTA QUE FOI NELA QUE PUDE CRIAR MEUS FILHOS E APRENDER UM MONTÃO DE COISAS BOAS.

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs